Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 29/12/2020 18:41 - Atualizada em: 29/12/2020 22:20
Tentativa de assalto no centro de Lavras termina com uma pessoa baleada - veja vídeos
Um dos bandidos foi apreendido, outro foi identificado e um terceiro está sendo procurado

Flagrante do momento em que o marginal é imobilizado pelo policial reformado que intercedeu para salvar o empresário baleado e os policiais da ativam chegam ao local

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Um assalto no centro de Lavras na tarde desta terça-feira, dia 29, terminou com um empresário baleado e um bandido preso.

O proprietário de uma joalheria/relojoaria, que fica na rua Francisco Andrade, estava sendo assaltado e reagiu, o criminoso efetuou cinco disparos contra o empresário, pelo menos um dos tiros acertou e o deixou ferido.

Um comerciante que tem uma loja em frente a joalheria avançou contra o marginal e o imobilizou até a chegada dos policiais militares. O comerciante que capturou o criminoso é um policial militar reformado, ele agiu de acordo com a técnica para imobilizar o marginal que estava armado.

A vítima baleada foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) pelos policiais militares. Neste momento [17h30] o empresário está no bloco cirúrgico para remover o projétil, segundo informações de um parente do empresário baleado, ele passa bem e não corre risco de morte.

O marginal foi conduzido até a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol) e, de acordo com informações da Polícia Militar, três pessoas estão envolvidas no assalto: o que foi apreendido, que é menor de idade, outro já foi identificado e um terceiro está foragido.

Este foi o segundo assalto que a joalheria sofreu nos últimos 40 dias, o primeiro aconteceu no dia 20 de novembro: os marginais fizeram um motorista de aplicativo de refém e usaram seu carro para fazer o assalto, populares reagiram e o assalto foi frustrado.

A Polícia Militar divulgou um vídeo para a imprensa fazendo alguns esclarecimentos sobre o assalto a mão armada que por pouco não acabou em tragédia. No vídeo o Capitão Oliveira, comandante da 54ª Companhia dá detalhes sobre a ocorrência. Veja vídeo:


Vídeo da Polícia Militar:


Vídeo do assalto:

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras