Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 28/12/2020 14:36 - Atualizada em: 28/12/2020 18:34
José Cherem informou que estará presente na cerimônia de passagem do governo para Jussara Menicucci
Um gesto que não era visto em Lavras há 20 anos, o último prefeito que cumpriu o protocola foi João Batista Soares da Silva, no dia primeiro de janeiro de 2000

Prefeito José Cherem. Foto: arquivo Jornal de Lavras

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

O prefeito José Cherem informou que no dia primeiro de janeiro de 2021, após a diplomação na Casa Legislativa dos eleitos para os próximos quatro anos nos poderes Legislativo e Executivo, ele pessoalmente passará as chaves da Prefeitura de Lavras a prefeita eleita Jussara Menicucci.

Este gesto não era visto em Lavras nos últimos 20 anos. O último prefeito a fazer isso foi João Batista Soares da Silva, que passou o governo para Carlos Alberto Pereira, que não passou para Jussara Menicucci, ela ficou por dois mandatos e ao deixar o cargo, não passou para o prefeito Marcos Cherem.

Silas Costa Pereira, que assumiu a prefeitura depois de recorrer à justiça e assumir a vaga de Marcos Cherem, também não passou o governo para o atual prefeito José Cherem.

A entrega das chaves, que simboliza a passagem de governo, será realizada no prédio da Prefeitura de Lavras, no dia primeiro de janeiro.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras