Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Evento /


Publicada em: 12/07/2011 11:58 - Atualizada em: 12/07/2011 19:09
Festa no Sindicato dos Metalúrgicos de Lavras com a posse da diretoria - veja fotos
Trabalhadores se reuniram com seus familiares e convidados para reconduzirem ao cargo de presidente do Sindicato, o metalúrgico Júlio de Melo.

     

          Diretoria empossada do Sindicato dos Metalúrgicos: Foto Jornal de Lavras

 

LAVRAS TEM AC Parafusos. Quer saber? Clique aqui.

Os trabalhadores da indústria pesada de Lavras tiveram uma noite de alegria no sábado, quando o Sindicato dos Metalúrgicos reconduziu ao cargo de presidente o líder sindical Júlio de Melo, depois de uma eleição democrática realizada na sede da instituição.

Os metalúrgicos se reuniram com seus familiares para participarem da solenidade de recondução do cargo e de uma grande festa que foi realizada no pátio e na quadra poliesportiva do Sindicato.

Foi servido um churrasco para todos os presentes, entre eles estava a prefeita Jussara Menicucci e assessores diretos. A comemoração fez parte da 3ª Festa do Dia do Metalúrgico. O Sindicato preparou diversas atrações além do churrasco, com chopp e música ao vivo, tudo de graça aos associados e seus dependentes.

Durante todo o mês de junho, mês que antecedeu as comemorações da festa dos trabalhadores da indústria pesada, a diretoria do Sindicato dos Metalúrgicos de Lavras, esteve reunida em frente às fábricas no Distrito Industrial, durante o inicio e fim de cada turno para realizar o recadastrando e inscrição de novo associados.

Os trabalhadores das indústrias de Lavras, sindicalizados e convidados ganharam uma caneca personalizada durante a realização da festa na noite de sábado.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras