Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Acidente /


Publicada em: 24/12/2020 10:31 - Atualizada em: 24/12/2020 16:37
Em São João del-Rei: motocicletas bateram de frente e os motociclistas morreram
Um dos motociclistas estava sob efeito de álcool

Ponte onde ocorreu a colisão entre as motocicletas e que vitimou duas pessoas. Foto e informações: site de notícias Mais Vertentes

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Dois motociclistas morreram depois que se envolveram num acidente, as motocicletas colidiram na noite de terça-feira, dia 22, por volta de 20h, sobre a ponte que liga São João del-Rei e Santa Cruz de Minas. Informações apontam que um dos motociclistas estava sob efeito de álcool.

Uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) prestou socorro às vítimas. Marcelo Giovanni Calçavara, 48 anos, morador de Santa Cruz de Minas, foi à óbito ainda no local. Já o outro condutor, identificado como sendo Rogério Augusto Bessa, 37 anos, de São João del-Rei, estava com múltiplas lesões e em estado grave, ele foi evado de ambulância para a Santa Casa da cidade. Porém, na manhã de ontem também foi à óbito.

Testemunhas contatam à polícia que o veículo da vítima que foi a óbito no local, estava trafegando no sentido Santa Cruz de Minas sentido São João del-Rei quando foi atingido de frente pela outra motocicleta, que trafegava no sentido inverso e pela contramão de direção.

A perícia técnica foi acionada e compareceu ao local para a realização dos trabalhos de praxe e liberação do corpo ao Instituto Médico Legal (IML).

Uma das motocicletas estava com a documentação em dia e foi devolvida à família, a outra estava com uma placa que pertencia a outro veículo, ela foi levada para o pátio do Detran.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras