Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 05/07/2010 01:34 - Atualizada em: 01/11/2011 22:01
Lavrenses participam da convenção do PT em Belo Horizonte
Lavrenses participaram da convenção do PT que homologou Hélio Costa e Patrus Ananias. Ato Público trouxe a Minas Dilma e Temer.

     

        Helio Costa (PMDB), candidato ao Governo de Minas na coligação PT/PMDB

 

O Partido dos Trabalhadores realizou, na quarta-feira, dia 30, em Belo Horizonte, a sua Convenção Estadual. O candidato Professor Tarcísio compareceu à Convenção do PT acompanhado do advogado Luiz Almeida e da militante Marina Lima. Na reunião ficaram acertadas as coligações com o PCdoB, PMDB e PRB, para deputados federais.

Para as vagas de deputados estaduais, o Partido dos Trabalhadores sairá de "chapa pura". O partido colocará à disposição do eleitorado mineiro 84 nomes para ser emavaliados. Com isso, o PT pretende aumentar a representatividade na Assembléia Legislativa.

Nesta reunião ficou acertada, também, a primeira suplência de senador na candidatura de Fernando Pimentel, o nome escolhido foi do deputado federal Virgílio Guimarães. Outra decisão tomada na convenção foi a divisão de coordenação da campanha: serão 15 coordenações regionais e duas coordenações gerais, uma pelo Partido dos Trabalhadores e a outra pelo Partido do Movimento Democrático Brasileiro. Na coordenação geral pelo PT ficou a prefeita de Betim Maria do Carmo Lara e pelo PMDB, o prefeito de Uberaba Anderson Adauto.

A convenção terminou em festa na praça das Bandeiras, na Assembléia Legislativa, para a realização de um Ato Público de lançamento da campanha para governador, na qual participaram, além dos militantes e lideranças do interior, Hélio Costa e Patrus Ananias, candidatos a governador e vice, respectivamente, e Dilma Rousseff e Michel Temer, para presidente e vice.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras