Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 11/07/2011 16:32 - Atualizada em: 11/07/2011 21:20
Uma das vítimas do acidente com viatura do Tático Móvel é de Lavras
Uma policial de Lavras, Daniela Vilas Boas, está internada no CTI de um hospital em Varginha, onde ocorreu um acidente envolvendo uma viatura da PM.

     

          Viatura do Tático Móvel, imagem ilustrativa

 

Quer saber o que LAVRAS TEM? Clique aqui.

Uma das ocupantes da viatura do Tático Móvel que foi abalroada na madrugada de ontem, domingo, dia 10, em Varginha, cujo acidente matou o policial Alex Mangiapelo, é a soldado Daniela Vilas Boas, de 29 anos. Daniela é de Lavras e estava destacada no 24º Batalhão de Polícia Militar naquela cidade.

Daniela está internada no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) de um hospital daquela cidade, seu estado de saúde é grave. O outro policial, Denis Dominguito, de 24 anos, segue em observação e não corre risco de morte, e Niélson Esquincalha, de 34 anos, já foi liberado.

Os três ocupantes da Saveiro que se chocou com a viatura, também estão internados, mas não correm risco de morte. Foi paga uma fiança de R$ 5,4 mil. Segundo a Polícia Militar, eles se recusaram a fazer o teste do etilômetro. A polícia aguarda agora que os jovens tenham alta do hospital para começar os depoimentos.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras