Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Evento /


Publicada em: 11/07/2011 12:21 - Atualizada em: 11/07/2011 16:33
Alunos do Senai de Lavras promoveram evento de solidariedade e meio ambiente - veja fotos
Alunos do curso de Processos Administrativo do Senai associaram solidariedade e meio ambiente em evento.

     

         Evento do Senai teve apresentação de trabalhos e arrecadação de alimentos. Fotos: Jornal de Lavras

 

Quer saber o que LAVRAS TEM? Clique aqui.

Alunos da turma de Processos Administrativos do Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial), como aula prática da disciplina "Planejamento e Organização de Eventos", promoveram um evento denominado "Presente Consciente, Futuro Sustentável", objetivando conscientizar os alunos e convidados sobre a importância da preservação ambiental com atitudes sustentáveis.

Os alunos apresentaram trabalhos desenvolvidos por eles utilizando materiais recicláveis "Painéis Arte e Reciclagem", também uma exposição de fotografias alusivas ao tema.

Fez parte do evento a arrecadação de alimentos nos bairros da Cohab, Lavrinhas e Estação. Os alunos conseguiram arrecadar 160 quilos de alimentos que foram doados a Fazenda "Bom Jesus de Lavras", a Fazendinha do Padre Israel, como é conhecida aquela instituição que cuida de dependentes químicos.

Foram convidados para participar do evento a Indústria de Cal SN, Camargo Corrêa Cimento, Ciclope Componentes Automotivos, Cooperativa Agrícola Alto do Rio Grande, Magneti Marelli – Cofap, Metalúrgica Mardel, Rações Fri-Ribe, Trel Confecções e TRW Automotive.

O evento foi realizado na quarta-feira, dia 6, na Casa Mágica, e contribuíram com o mesmo: a Casa Mágica, Pizzaria e Restaurante do Bruno e Papelaria Brasil Escolar. Daniela Torres F. Goulart foi a instrutora responsável.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras