Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 16/12/2020 17:50 - Atualizada em: 16/12/2020 21:35
Lavras confirma mais 8 casos de Covid e HVM está com todos os leitos clínicos ocupados - veja boletim
Além de ocupar 100% de seus leitos clínicos destinados a Covid, HVM abriu novos leitos especiais para atender a demanda

Hospital Vaz Monteiro já não tem mais vagas em leitos clínicos para tratar de pacientes com Covid, sua ocupação está completa, isso é grave e tem de ser considerado pelas pessoas

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Lavras hoje está vivendo um momento de apreensão em relação a Covid-19, para se ter uma ideia da gravidade, o Hospital Vaz Monteiro, que é referência regional no tratamento da Covid, está com a sua taxa de ocupação de leitos clínicos para a Covid, de 112,5%, isso quer dizer que aquela unidade de saúde ocupou todos seus leitos clínicos e ainda abriu leitos especiais para poder atender a demanda.

Hoje, quarta-feira, dia 16, a Prefeitura de Lavras, através da Secretaria Municipal de Saúde e da Vigilância Epidemiológica, confirmou mais 8 novos casos positivados da doença. Só esta semana, de segunda a quarta-feira, já foram confirmados 40 casos, sendo 22 na segunda-feira, 10 ontem, terça-feira, e 8 hoje, além de um óbito ocorrido ontem e outro na segunda-feira, que está sob investigação.

Os pacientes dos novos casos desta quarta-feira, tem idades entre 46 e 18 anos, uma nova faixa etária que a doença tem avançado, afetando os mais jovens.

Paciente 1: sexo masculino, de 23 anos, com histórico de contato com paciente que testou positivo para a Covid, ele está em isolamento domiciliar.

Paciente 2: sexo masculino, de 18 anos, com histórico de viagem e histórico de contato com paciente que testou positivo para a doença, ele está em isolamento domiciliar.

Paciente 3: sexo masculino, de 46 anos, com histórico de contato com paciente que testou positivo para o novo coronavírus, ele está em isolamento domiciliar.

Paciente 4: sexo masculino, de 35 anos, com histórico de contato com paciente que testou positivo para a infecção, ele está em tratamento em isolamento domiciliar.

Paciente 5: sexo masculino, de 21 anos, com histórico de contato com paciente que testou positivo para a doença, ele está em isolamento domiciliar.

Paciente 6: sexo masculino, de 38 anos, com histórico de contato com paciente que testou positivo, ele também está em isolamento domiciliar.

Paciente 7: sexo masculino, de 18 anos, com histórico de contato com paciente que testou positivo, ele está em isolamento domiciliar.

Paciente 8: sexo masculino, de 34 anos, com histórico de contato com paciente que testou positivo para a infecção, ele está se tratando em isolamento domiciliar.

 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras