Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Saúde /


Publicada em: 15/12/2020 18:03 - Atualizada em: 15/12/2020 20:55
Prefeitura confirma mais 10 novos casos de Covid-19 em Lavras - veja boletim
Em dois dias foram 32 casos confirmados da Covid em Lavras, um número alto e que mostra uma elevação dos números

Boletim epidemiológico 15 de dezembro

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Mais novos casos da Covid foram confirmados hoje, terça-feira, dia 15. A Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Saúde e da Vigilância Epidemiológica, informou que foram mais 10 novos casos da doença. De ontem para hoje foram 32 confirmações, um número expressivo de casos e que requer ainda mais cuidados por parte da população.

Os novos casos confirmados hoje são em pacientes com idades entre 65 e 7 anos, todos estão se recuperando em isolamento domiciliar. Confira os novos casos:

Paciente 1: sexo feminino, de 29 anos, com histórico de contato com paciente que testou positivo para o novo coronavírus, ela segue em tratamento em isolamento domiciliar.

Paciente 2: sexo masculino, de 22 anos, com histórico de viagem e também com histórico de contato com paciente que testou positivo para a doença, o paciente segue se tratando em isolamento domiciliar.

Paciente 3: sexo feminino, de 65 anos, com histórico de contato com paciente que testou positivo para a doença, ela está em isolamento domiciliar.

Paciente 4: sexo masculino, de 57 anos, com histórico de contato com paciente que testou positivo para a Covid, o paciente está se tratando em isolamento domiciliar.

Paciente 5: sexo feminino, de 26 anos, com histórico de contato com paciente que testou positivo para a infecção, ele segue em tratamento em isolamento em ambiente domiciliar.

Paciente 6: sexo masculino, de 37 anos, com histórico de contato com paciente que testou positivo para o novo coronavírus, ele está em isolamento domiciliar se tratando.

Paciente 7: sexo masculino, de 57 anos, com histórico de contato com paciente que testou positivo para a infecção, o paciente está em casa se tratando e em isolamento.

Paciente 8: sexo feminino, de 7 anos, com histórico de contato com paciente positivado com a doença, a criança segue em isolamento domiciliar.

Paciente 9: sexo masculino, de 51 anos, com histórico de contato com paciente que testou positivo para a Covid-19, o paciente está em isolamento domiciliar.

Paciente 10: sexo masculino, de 34 anos, com histórico de contato com paciente que testou positivo para a doença infeciosa, o paciente está em isolamento domiciliar.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras