Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 11/12/2020 15:27 - Atualizada em: 11/12/2020 18:52
Programa de estágio da VLI recebe inscrições até o próximo dia 16
Seletiva terá mais de 50 vagas para estudantes do nível superior

Os estágios são para os estados de Bahia, Ceará, Maranhão, Minas Gerais, São Paulo e Tocantins

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
   

A VLI, empresa de soluções logísticas que integram portos, ferrovias e terminais, está com processo seletivo de estágio 2021 aberto até o próximo dia 16 de dezembro, quarta-feira. Os interessados e interessadas podem se inscrever no site clicando aqui para conhecer o processo e participar. São oferecidas mais de 50 vagas distribuídas nos estados de Bahia, Ceará, Maranhão, Minas Gerais, São Paulo e Tocantins. As oportunidades são para estudantes do ensino superior de diversas áreas.

A seletiva será 100% online e composta por game online, Fit Cultural, dinâmicas, painel/entrevista individual com gestor, entre outras. Para o nível superior, universitárias(os) de quaisquer áreas podem participar de acordo com o interesse em grupos de conhecimento que desejam atuar e se desenvolver. São oito grupos disponíveis (Jurídico e Regulatório, Comercial, Pessoas, Comunicação, Digital, Finanças, Manutenção e Operação, e Processos e Melhoria Contínua) e é necessário ter vínculo de dois anos com a instituição de ensino.

Além da bolsa proporcional ao período trabalhado (6 horas), estagiários e estagiárias da VLI contam com plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, auxílio transporte e auxílio refeição. Com duração de 24 meses, o programa pretende desenvolver jovens talentos na empresa a partir de um plano que considera o perfil da pessoa, a formação e os valores da companhia.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras