Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Saúde /


Publicada em: 10/12/2020 18:30 - Atualizada em: 10/12/2020 21:46
Prefeitura de Lavras confirma mais 4 casos da Covid-19
A doença está em expansão pelo Brasil e as autoridades estão preocupadas

Boletim epidemiológico desta quinta-feira, dia 10 de dezembro

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 


A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) aprovou, nesta quinta-feira, dia 10, o uso emergencial de vacinas contra a Covid-19. As vacinas serão usadas em caráter experimental, porque nenhuma delas ainda recebeu o registro oficial.

A notícia é boa porque os casos do novo coronavírus estão crescendo muito no Brasil e em todas as cidades. Lavras< por exemplo, tem registrados muitos casos da doença e o que mais assusta é o aumento da doença em pessoas mais jovens.

Nesta quinta-feira, dia 10, foram confirmados mais quatro casos da Covid em Lavras, as vítimas tem entre 25 e 60 anos, felizmente todas estão em tratamento em ambiente domiciliar. São dois homens e duas mulheres.

Paciente 1: sexo feminino, 48 anos, com histórico de contato com pessoa que testou positivo para o novo coronavírus, a paciente está em isolamento e em tratamento domiciliar.

Paciente 2: também do sexo feminino, tem 25 anos e também teve histórico de contato com paciente positivado e também tem histórico de viagem, ela está isolada e em tratamento domiciliar.

Paciente 3: sexo masculino, tem 60 anos, com histórico de contato com paciente que testou positivo para a Covid-19, ele está em isolamento e em tratamento em ambiente domiciliar.

Paciente 4: sexo masculino de 58 anos, com histórico de contato com paciente que testou positivo para o novo coronavírus, o paciente está em casa se tratando e está em isolamento, seguindo os protocolos de tratamento.


.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras