Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Esporte /


Publicada em: 04/07/2010 19:31 - Atualizada em: 05/07/2010 01:47
Futsal CNEC Lavras é pentacampeã da Taça TV Alterosa
Cinco vezes campeã da Taça TV Alterosa de Futsal, a equipe CNEC Lavras, comandada pelo técnico Wladimir Luz Andrade, comemorou a vitória sob a equipe de Itamonte.

      

        Técnico, jogadores e torcedores comemoram o pentacampeonato

 

Mais uma vez a equipe de Futsal CNEC Lavras, sob o comando do técnico Wladimir Luz Andrade, ganha a Copa TV Alterosa de Futsal. A equipe conquistou, na manhã de domingo, dia 4, na cidade de Três Pontas, o seu pentacampeonato. Os atletas lavrenses enfrentaram a equipe de Itamonte que, até então, não tinha perdido nenhum jogo.

Há 11 anos, desde que o CNEC Lavras montou sua equipe de futsal, esta foi à sexta vez que a cidade chegou a uma final; desta seis vezes, cinco venceu e uma ficou com o vice-campeonato em uma das mais difíceis competições  nesta modalidade esportiva de Minas Gerais. Agora, a equipe lavrense da CNEC Lavras é a única pentacampeã do torneio.

O jogo foi disputado no ginásio poliesportivo "Aureliano Chaves", em Três Pontas, às 10h e contou com o apoio dos torcedores lavrenses, que lotaram ônibus e automóveis para poder prestigiar a equipe. O time, sob o comando do técnico Wladimir Luz Andrade, terminou o campeonato invicto.

Os atletas foram recebidos em Lavras com festa pelos torcedores e passaram à tarde de domingo comemorando. Foram três troféus conquistados: um transitório, que fica com a equipe vencedora por um ano; o outro para fazer parte da galeria do CNEC (Campanha Nacional de Escolas da Comunidade) e o terceiro, o de revelação.

O técnico Wladimir Luz Andrade, muito emocionado, disse que sua equipe chegou a este resultado graças ao patrono e mantenedor do time, Paulo Benjamin Mendes, o "Capitão Paulo", como é mais conhecido, e graças também ao apoio da prefeita Jussara Menicucci.

 

  

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras