Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 10/12/2020 10:40 - Atualizada em: 10/12/2020 14:04
Azul Linhas Aéreas aprova aeroporto de Lavras para receber voos regulares
A companhia aérea deverá iniciar os seus voos regulares ainda neste mês de dezembro, os destinos serão informados em breve

Imagem ilustrativa de uma Aeronave C208B Caravan, com capacidade para 9 passageiros

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Uma boa notícia para Lavras e região: ontem, quarta-feira, dia 9, o prefeito José Cherem recebeu uma cópia do Relatório de Vistoria de Segurança Operacional do Aeroporto de Lavras, assinado pelo auditor da Azul Linhas Aéreas, Rodrigo Edson da Silva, o qual contém a aprovação do aeroporto para receber linhas regulares da Azul Linhas Aéreas com aeronave tipo C208B Caravan.

A companhia aérea solicitou da Prefeitura de Lavras alguns ajustes que deverão ser realizados nos próximos 15 dias para dar início a operação regular de voos para cidades ainda a serem definidas pelo setor comercial da Azul Linhas Aéreas.

Durante a visita do auditor ao aeroporto de Lavras, em novembro, ele disse que ficou muito satisfeito com o que Lavras tem a oferecer. Segundo ele, a cidade tem condições também de receber, além dos voos de carreira, a Azul Cargo, porém, o relatório trata, por enquanto, apenas dos voos regulares de passageiros. 

Quando for concluída pinturas e alguns ajustes que foram solicitados pela Azul Linhas Aéreas, deverá vir a Lavras para se reunir com o prefeito José Cherem, o diretor comercial da companhia aérea para fazer os últimos ajustes para dar início a operação de voos de carreira no aeroporto de Lavras e, quem sabe, também com as aeronaves da Azul Cargo.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras