Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 08/12/2020 23:55 - Atualizada em: 09/12/2020 12:07
Carreta tomba no km 358 da BR-265, na "Curva da Caixa D'Água", em Lavras
O motorista não se feriu e a carreta continua no local, ela será retirada nesta quarta-feira

Um caminhão guincho desvirou o cavalo mecânico no início da noite desta terça-feira. Foto: Jornal de Lavras

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Na tarde desta terça-feira, dia 8, por volta de 15h, uma carreta cebolão, carregada com cimento a granel, seguia pela rodovia BR-265, sentido trevo da rodovia Fernão Dias, quando, no km 358, o motorista perdeu o controle direcional do veículo no local conhecido como Curva da Caixa D'Água. A carreta saiu parcialmente fora da pista e tombou. O cavalo mecânico permaneceu na faixa da direita da pista de rolamento.

No final da tarde, às 17h45, um caminhão guincho foi até o local para fazer o destombamento da carreta e, por cerca de 40 minutos, o trânsito sentido trevo da BR-381 ficou fechado, provocando grande congestionamento.

Antes naquela localização havia um radar, porém ele foi retirado pela Superintendência do Departamento Nacional de Infraestrutura Terrestre (DNIT), que tem sede na cidade de Oliveira, que alegou que estavam retirando todos os radares por ordem de Brasília.

Desde que era deputado federal, Jair Bolsonaro declarava publicamente ser contra a fiscalização eletrônica por radares. Para ele, os radares não possuem papel educativo e servem para retirar dinheiro dos motoristas. A retirada dos medidores de velocidade é citada pelo presidente desde o início do mandato. "Essa máfia de multa que vai para o bolso de alguns poucos aqui dessa Nação é uma roubalheira, essa é a verdadeira indústria da multa que existe no Brasil", argumentou na época.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras