Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 08/12/2020 19:14 - Atualizada em: 09/12/2020 00:02
Carnaval de 2021 cancelado ou adiado em cidades da região
Cidades com tradição na realização da festa mais tradicional do país já cancelaram, como Muzambinho e Santa Rita do Sapucaí

Imagem ilsutrativa

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Diversas cidades do Sul de Minas já anteciparam e informaram que não realizarão o carnaval em 2021. A festa, que teria início no dia 16 de fevereiro, foi cancelada, inclusive em cidades que tem tradição na realização do carnaval, como Muzambinho e Santa Rita do Sapucaí, onde os blocos dos Vermes e Cia e o Bloco do Urso, projetaram o carnaval destas cidades para todo o Brasil.

Além delas, a prefeitura de Poços de Caldas também cancelou a festa de Momo. Passos e Pouso Alegre vão definir nos próximos dias se realizarão ou não o carnaval de 2021. Até cidade com pouquíssima tradição carnavalesca, como Varginha, por exemplo, também estuda a possibilidade de cancelar ou adiar a festa.

Em Lavras a decisão de realizar ou não o carnaval no próximo ano caberá a prefeita eleita Jussara Menicucci, ela assumirá a Cadeira do Executivo no dia primeiro de janeiro e certamente esse será um dos assuntos em pauta na primeira semana do novo governo.

 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras