Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 08/12/2020 14:59 - Atualizada em: 08/12/2020 19:15
Temporais tem provocado destruição na região
Chuva na região tem provocado destruição, foi assim em Três Pontas, Campo Belo e Aguanil

Em Aguanil, o ribeirão que corta a cidade subiu 3 metros e inundou casas e derrubou cabeceira de ponte. Na foto de Marcos Aurélio Milani, vê-se uma academia ao ar livre inundada pelas águas

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Até agora Lavras tem sido poupada pelos temporais que tem desabado na região, mas as chuvas que tem caído no Sul de Minas tem provocado destruição em diversas cidades, como em Três Pontas, Campo Belo e Passos, além de provocar alagamento em Varginha e deslizamento de terra na BR-381, em Careaçu.

Neste final de semana outra cidade foi afeada pelo temporal: Aguanil. Naquela cidade, o ribeirão com o mesmo nome, transbordou e inundou dez casas. De acordo com a Defesa Civil, a chuva forte começou às 22h de sábado e só parou por volta de 1h da madrugada de domingo. 

O ribeirão Aguanil subiu cerca de três metros e foram registrados pelo menos 180 milímetros de chuva na cidade. Com a cheia do ribeirão que corta a cidade, os moradores tiveram que deixar suas casas durante a madrugada.

Além das casas atingidas, a força da água derrubou a cabeceira de uma ponte. A secretaria de obras sinalizou o local e já trabalha na recuperação da ponte.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras