Vista do centro de Varginha, onde o policial servia. No detalhe, Alex Mangiapelo
Quer saber o que LAVRAS TEM? Clique aqui.
Um acidente ocorrido na madrugada deste domingo na cidade de Varginha, envolvendo uma caminhonete e uma viatura da Polícia Militar, matou um soldado que se formou no 8º Batalhão, em Lavras. Alex Mangiapelo, de 26 anos, formou no curso de Técnico de Segurança Pública na turma de 2009.
O acidente foi num cruzamento de uma avenida naquela cidade, a viatura do Tático Móvel, da Companhia 207 era dirigida pelo Soldado Alex. A Saveiro, que transitava em alta velocidade bateu na lateral da viatura e a jogou num poste. Alex Mangiapelo morreu no local.
Junto com ele estavam mais três militares, dois tiveram ferimentos leves e uma policial está internada em estado grave na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) de um hospital daquela cidade. Os ocupantes da Saveiro também se feriram, a Polícia Militar encontrou garrafas de uísque dentro do veículo.
O soldado Alex Mangiapelo, quando se formou em Lavras foi destacado para servir na cidade de Eloi Mendes, este ano ele conseguiu a sua transferência para a cidade de Varginha. Alex Mangiapelo foi sepultado hoje em Varginha. Policiais do 8º Batalhão, que formaram com Alex Mangiapelo lamentaram o ocorrido.
Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras