Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 08/12/2020 08:14 - Atualizada em: 08/12/2020 12:24
Arteris realiza na manhã desta terça-feira, simulado de acidente com produto perigoso
O simulado será realizado no trecho de Itapeva e objetiva capacitar e integrar as equipes para atuarem neste tipo de atendimento

Serão duas horas de simulado que será acompanhado por autoridades técnicos ambientais, PRF, Corpo de Bombeiros e outros 

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

A Arteris Fernão Dias realiza na manhã de hoje, terça-feira, dia 8, um simulado de acidente envolvendo carga de produto perigoso. O intuito da ação é reunir especialistas, integrar e capacitar as equipes para que em situações desta natureza saibam a melhor maneira de conduzir o atendimento de forma que garanta a segurança dos usuários, agilidade na fluidez do tráfego e preserve a própria integridade física.

O cenário será a simulação de um engavetamento envolvendo um automóvel, uma carreta e um utilitário. Um deles é uma carreta que transporta gás liquefeito de petróleo (ONU 1075). Haverá, também, a simulação de atendimento à múltiplas vítimas. O simulado será realizado no km 931 da BR-381, pista sul – sentido São Paulo, em Itapeva/MG, via lateral.

O simulado contará com a participação das equipes de atendimento da Arteris Fernão Dias, Polícia Rodoviária Federal (PRF), Corpo de Bombeiros, BR Vida e do grupo de soluções ambientais Ambipar. De acordo com a concessionária, cada tomada de decisão no simulado será analisada pelos profissionais da Arteris Fernão Dias, equipes técnicas envolvidas e autoridades, visando garantir a segurança dos usuários e integridade física dos profissionais nos eventos reais.

O simulado será cancelado em caso de chuva, ele começará às 10h e a previsão de término será às 12h. No local haverá um porta-voz da concessionária para atender a imprensa.  

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras