Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 07/12/2020 18:46 - Atualizada em: 07/12/2020 22:56
Criminosos que agrediram 3 pessoas em Ribeirão Vermelho foram soltos e supostamente gravaram um vídeo logo depois
Eles foram soltos poucas horas depois e tem um vídeo circulando na internet que supostamente foi gravado por eles, tripudiando e zombando da sociedade

Clique no play para assistir

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

A redação do Jornal de Lavras recebeu na tarde desta segunda-feira, dia 7, um vídeo gravado supostamente pelos quatro rapazes que agrediram e feriram três pessoas em um quiosque em Ribeirão Vermelho, as três vítimas que foram socorridas por uma ambulância e levadas para o hospital daquela cidade.

A Polícia Militar foi acionada e depois de promover um rastreamento pela cidade de Ribeirão Vermelho, conseguiu prender os quatro envolvidos. 

Os militares fizeram uma busca no sistema informatizado da Polícia Militar e descobriram que os quatro envolvidos são criminosos, eles acumulam passagens por tráfico de drogas, lesão corporal, furto, ameaça e até um homicídio.

No vídeo que foi enviado na tarde de hoje à redação, que supostamente são os quatro, eles comemoram a liberdade, que foi concedida poucas horas depois. Os rapazes da gravação tripudiam, zombam e fazem novas ameaças de continuar as agressões em Ribeirão Vermelho.

Apenas para registro, vale lembrar que as polícias fizeram seu trabalho, se eles foram colocados em liberdade foi pela "generosidade" das leis brasileiras, que protege quem está do lado oposto da sociedade ordeira, bem como desprestigia o trabalho das polícias: civil e militar.

O Jornal de Lavras optou por mostrar as imagens do vídeo parcialmente, evitando que os rostos dos criminosos sejam mostrados, pois já sabemos a quem as leis beneficiam. A imagem é parcial, mas o áudio está postado na íntegra. Assista ao vídeo acima.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras