Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 07/12/2020 11:28 - Atualizada em: 07/12/2020 15:59
Briga em Ribeirão Vermelho termina com 3 feridos e 4 presos - veja vídeo
As vítimas foram socorridas de ambulância e levadas para o hospital de Ribeirão Vermelho

Clique no play para assistir

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Na noite de ontem, domingo, dia 6, por volta de 22h, uma briga em Ribeirão Vermelho terminou com três pessoas feridas e um quiosque depredado. A briga aconteceu na avenida Newton Lasmar, antiga avenida 26 de Novembro, onde se concentra os tradicionais quiosques.

O destacamento da Polícia Militar naquela cidade foi acionado. Os militares compareceram e, no local, foram informados pela proprietária do estabelecimento, que quatro rapazes depredaram seu quiosque causando um prejuízo na ordem de R$ 2 mil.

Testemunhas contaram aos policiais que os rapazes estavam armados com paus, garrafas e um facão, que eles agrediram três pessoas e que elas haviam sido levadas para o hospital da cidade de ambulância. As vítimas, sendo um homem de 28 anos e duas mulheres de 22 e 48 anos, haviam sofrido múltiplas lesões.

Após promoverem a desordem, os quatro fugiram em um veículo Fiat Uno modelo antigo.

Com base nas informações, os militares saíram à procura dos infratores. Dois deles foram localizados na rodovia fugindo a pé para Lavras e outros dois foram localizados dentro do automóvel, onde foi encontrado o facão usado na agressão. A PM encontrou também no interior do veículo, uma porção de maconha. 

Os militares fizeram uma busca no sistema informatizado e descobriram que os quatro envolvidos são criminosos, eles acumulam passagens por tráfico de drogas, lesão corporal, furto, ameaça e até um homicídio.
 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras