Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 07/12/2020 07:55 - Atualizada em: 07/12/2020 10:54
Temporal em Três Pontas provoca destruição e prejuízos -veja vídeos
Residências e um hotel foram os mais afetados com o temporal, no hotel os prejuízos foram calculados em R$ 500 mil

Clique no play para assistir

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Na noite de sábado e madrugada de domingo, um temporal desabou no Sul de Minas e a cidade de Três Pontas foi uma das mais atingidas com a tempestade. O volume de água que caiu naquele município foi de 129 milímetros no perímetro urbano e 160 milímetros na zona rural, o que foi o suficiente para provocar muitos prejuízos.

O bairro Esperança foi um dos mais atingidos e um hotel, o Café Palace Hotel, foi invadido pela água que desceu dos bairros mais altos, inundando todo o primeiro andar. Todos os 15 apartamentos, banheiros, o restaurante e a recepção, foram invadidos pela água que atingiu camas, colchões, roupas de cama, aparelhos de TV, frigobar, mesas, sofás, entre outros objetos que estavam dentro do local e foram perdidos. 

A água com barro entrou nos aparelhos de ar condicionado e provocou uma cachoeira dentro dos apartamentos. A chuva derrubou um muro do hotel, que por sorte acabou ajudando no escoamento das águas.

A proprietária do hotel, Larissa Murad, lamentou o fato, ela disse que o ano de 2020 foi muito difícil para o setor hoteleiro por causa da pandemia do coronavírus, e disse que não esperava que o ano terminasse desta forma. Os prejuízos foram calculados em R$ 500 mil.

Além do hotel, diversas residências foram invadidas pelas águas do temporal, muita gente perdeu móveis e roupas.

A manhã deste domingo foi de muito trabalho para fazer a limpeza das ruas e residências atingidas, a prefeitura da cidade enviou máquinas e homens para a frente de trabalho.

Com informações do site Equipe Positiva 

 
.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras