Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 04/12/2020 22:41 - Atualizada em: 05/12/2020 00:42
Júri popular em Lavras condenou assassino de Irene Borges a 12 anos de prisão
Valto Antônio matou Irene em julho do ano passado no bairro Novo Horizonte, ela morreu depois que recebeu golpes de tamboretes na cabeça e facadas

Valto foi julgado, condenado e voltou para a cadeia para cumprir mais onze anos de prisão

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Foi realizado hoje em Lavras, o julgamento de Valto Antônio, acusado de ter assassinado sua ex-esposa Irene Aparecida Borges, morta em julho do ano passado no bairro Novo Horizonte a golpes de tamboretes e facadas. Ele foi condenado por um júri popular a 12 anos de prisão por homicídio com qualificação de feminicídio.

O julgamento, que teve início na manhã de hoje e conclusão à tarde, foi acompanhado pela equipe do Núcleo de Prática Jurídica (NPJ) do Unilvras, onde Irene trabalhou. A Promotoria teve a assistência de três advogadas do Curso de Direito do Unilavras que estão à frente do caso desde o início, são elas: Walkiria Castanheira, Adriane Patrícia e Nayara Marques, elas representaram a família da vítima.

Valto e Irene viveram 17 anos juntos e eram constantes as agressões físicas e verbais contra Irene. O agressor é natural de Ingaí, quando ele foi preso em flagrante, após o crime, apresentava sinais de ter ingerido bebidas alcóolicas.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras