Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 04/12/2020 19:31 - Atualizada em: 04/12/2020 23:18
Polícia Civil de Lavras prende homem de 39 anos acusado de estuprar sua sobrinha de 9
O crime aconteceu em Carrancas no domingo e o homem foi preso hoje em Lavras

Imagem meramente ilustrativa extraída do site consuladosocial.com

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Investigadores da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, com sede em Lavras, efetuaram hoje, sexta-feira, dia 4, a prisão de um homem de 39 anos, ele foi acusado de estuprar sua sobrinha de apenas 9 anos.

O crime aconteceu em Carrancas no domingo, dia 29. A família realizou um encontro e, durante este evento, ele se aproximou muito da sobrinha e permaneceu durante todo o tempo ao lado da menina. Em dado momento ele se afastou do local com a criança e uma de suas irmãs, tia da garota, procurou os dois e os encontraram em um terreno baldio. Ela flagrou o tio abusando sexualmente da criança. A tia da menina avançou sobre ele e gritou os demais familiares.

A mãe da menina, que é de Itumirim, foi buscar a garota no dia seguinte em Carrancas. Os familiares não contaram para ela o que havia acontecido, porém, uma pessoa que estava na casa, procurou a mãe da garota e narrou o fato. Ela imediatamente acionou a polícia e fez um boletim de ocorrência.

A denúncia do crime de pedofilia chegou aos policiais civis na terça-feira, dia primeiro, imediatamente os investigadores deram andamento à denúncia e, durante a investigação, eles constataram que realmente ocorreu um crime de pedofilia, o que foi apurado através testemunhas, fotografias da confraternização familiar, onde em todas as fotos ao fundo aparecia ele junto da garota, através de áudios de aplicativos, através dos quais o autor fala que errou, mas estava arrependido de ter praticado atos libidinosos com a criança.

Diante das evidências ele passou a ser procurado pela Polícia Civil e hoje ele foi preso em Lavras. Ele foi detido e conduzido até a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol), onde foi ouvido pelo delegado Alexandre Rezende Vieira, que determinou que o criminoso fosse imediatamente preso.

Ele foi encaminhado ao presídio de Bom Sucesso, para onde são encaminhados todos os presos da região para cumprir o período de quarentena devido a pandemia do coronavírus e, quando for cumprido este período, ele será encaminhado para o presídio de Lavras.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras