Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 03/12/2020 18:38 - Atualizada em: 03/12/2020 22:44
Lavras registra mais 7 confirmações de Covid-19 nesta quinta-feira - veja boletim
A informação é do boletim publicado pela Prefeitura de Lavras na tarde de hoje

Boletim Epidemiológico dia 3 de dezembro

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

A Prefeitura de Lavras, através da Secretaria Municipal de Saúde e da Vigilância Epidemiológica, confirmou nesta quinta-feira, dia 3, mais 7 novos casos de Covid-19 na cidade.

Foram contaminados quatro mulheres e três homens, eles tem idades entre 57 e 24 anos, todos eles estão em isolamento domiciliar, como determina o protocolo da saúde.

Paciente 1: sexo masculino, 57 anos, com histórico de contato com paciente que testou positivo para a doença, ele segue em isolamento domiciliar.

Paciente 2: sexo feminino, 25 anos, com histórico de contato com pessoa positivada, a paciente está se tratando em isolamento domiciliar, seguindo o que determina o protocolo de saúde.

Paciente 3: sexo feminino, com 56 anos, com histórico de contato com pessoa que testou positivo para o novo coronavírus, a paciente está em casa e isolamento.

Paciente 4: sexo feminino, com 23 anos e com histórico de contato com paciente que testou positivo para o novo coronavírus, a paciente segue em isolamento domiciliar.

Paciente 5: sexo feminino, 24 anos, com histórico de contato com pessoa contaminada pela Covid-19, ela está se tratando e em isolamento domiciliar.

Paciente 6: sexo masculino, com 48 anos e também com histórico de contato com paciente que testou positivo para o novo coronavírus, ele está em isolamento domiciliar.

Paciente 7: sexo masculino, paciente de 26 anos, com histórico de contato com paciente que testou positivo, ele está se tratando em ambiente domiciliar.

Esta semana, em apenas quatro dias, Lavras confirmou 28 novos casos, uma média de 7 casos por dia.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras