Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 03/12/2020 10:47 - Atualizada em: 03/12/2020 18:23
Dia de Minas teve homenagem da Polícia Militar de Minas Gerais - veja vídeo
PM de Minas Gerais grava vídeo para homenagear Minas Gerais pelos seus 300 anos

Clique no play para assistir

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
   

Ontem, quarta-feira, dia 2 de dezembro, foi comemorado o Dia de Minas, foram celebrados os 300 anos de autonomia política e administrativa, a partir da criação da Capitania de Minas, no dia 2 de dezembro de 1720.

Em todo o Estado ocorreram manifestações pela data. Museus tiveram programações especiais, livros foram lançados, carimbos comemorativos para filatelistas, palestras online foram ministradas por historiadores, seminários virtuais, a praça da Liberdade ganhou nova iluminação e outros eventos na capital mineira e no interior.

Destaque para duas comemorações: uma foi em Caeté, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, uma cerimônia cívica e cultural no Memorial dos Emboabas, na frente da Matriz de Nossa Senhora do Bom Sucesso, seguindo o protocolo de segurança, os profissionais de saúde foram homenageados como os verdadeiros heróis de Minas neste ano.

A outra comemoração veio da Polícia Militar de Minas Gerais através de um vídeo gravado no alto de uma serra, uma homenagem que vale a pena assistir, veja vídeo acima.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras