Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 02/12/2020 21:30 - Atualizada em: 03/12/2020 08:31
Números desta quarta-feira da Covid no Brasil, Minas Gerais, Sul de Minas e Lavras
Minas Gerais, nas últimas 24 horas, registrou 4,5 mil novos casos da Covid e 70 mortes. Lavras passou de 600 casos

Imagem ilustrativa

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

O Brasil nas últimas 24 horas, registrou 49.863 novos casos de Covid-19 e 698 mortes em consequência da doença. Os dados estão na atualização diária divulgada pelo Ministério da Saúde na noite de hoje. O total e vidas perdidas para o novo coronavírus chegou a 174.515. Desde o início da pandemia, em março deste ano, o número de pessoas infectadas pelo novo coronavírus atingiu 6.436.650.

Minas Gerais nesta quarta-feira, dia 2, registrou nas últimas 24 horas, mais 4.500 novos casos da Covid-19, elevando para 424.155 registros de infectados desde o início da pandemia, segundo boletim epidemiológico divulgados na manhã de hoje pela Secretaria de Estado de Saúde. Este foi um dos maiores números de confirmações da doença feitas em um único dia desde o início da pandemia no Estado. O boletim indicou ainda o registro de mais 70 mortes pela doença, contabilizando 10.121 vidas perdidas por causa do novo coronavírus. A média de idade dos óbitos confirmados é de 71 anos e 80% das pessoas que morreram da doença em Minas tinham mais de 60 anos de idade.

O Sul de Minas também teve aumento expressivo de casos e de mortes decorrentes da Covid-19, nas últimas 24 horas, foram confirmadas 12 mortes e 487 novos casos da doença na região. Com os novos números, o Sul de Minas tem agora 42.142 casos confirmados do novo coronavírus, com 1.088 mortes. Os óbitos das últimas 24 horas foram confirmados em 9 cidades, são elas: Cristais, Camanducaia, Alfenas, Passa Quatro, Itanhandu, Andradas, Juruaia e Carmo do Rio Claro. Já os novos casos foram confirmados por 61 prefeituras, são elas: Lavras, Perdões, Carmo da Cachoeira, Nepomuceno, Coqueiral, Santana da Vargem, Ilicínea, Três Pontas, Paraguaçu, Alfenas, Machado, Fama, Guaxupé, Campestre, Campos Gerais, Guaranésia, Campestre, Três Corações, Cambuquira, Lambari, São Lourenço, Itanhandu, Pouso Alto, Conceição do Rio Verde, Cruzília, Itajubá, Piranguinho, Alpinópolis, Brazópolis, Delfim Moreira, Paraisópolis, Pratápolis, Extrema, Camanducaia, Pouso Alegre, Itapeva, Campanha, Estiva, São Gonçalo do Sapucaí, Poços de Caldas, Caldas, Santa Rita de Caldas, Cássia, Senador Amaral, Passos, São Sebastião do Paraiso, Monte Sião, Juruaia, Munhoz, Itaú de Minas, São José da Barra, Bom Jesus da Penha, Inconfidentes, Itamogi, Nova Resende, Arceburgo, São Tomás de Aquino, São Tiago, São João Batista do Glória, Dom Viçoso e Congonhal. A cidade com mais casos de contaminações e mortes no Sul de Minas é Pouso Alegre, seguida de Extrema, Alfenas, Poços de Caldas, Itajubá, Varginha, Passos, Campo Belo, São Sebastião do Paraiso, Guaxupé e Três Corações. Todas elas tem mais de mil casos.

Lavras nesta quarta-feira confirmou mais três casos do novo coronavírus, elevando para 601 contaminações desde o início da pandemia, em março. Desses, 372 pessoas estão recuperadas, 197 estão em isolamento domiciliar e hospitalar e duas pessoas aguardam resultados de exames. Em Lavras foram a óbito 32 pessoas vítimas da Covid-19, além de 14 outas pessoas de outras localidades que faziam tratamento nos hospitais da cidade.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras