Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 02/12/2020 00:46 - Atualizada em: 02/12/2020 12:11
Lavrense Thalita Maciente passa pela 3ª fase do The Voice e faz homenagem ao piloto Tunico Maciel no palco
A cantora dedicou sua vitória e apresentação a Tunico Maciel e ao povo de Lavras que, segundo ela, ainda está de luto pela morte do piloto

Thalita Maciente, cantora lavrense que está participando desta edição do The Voice Brasil, na Rede Globo de Televisão. Imagem extraída das redes sociais 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A cantora lavrense Thalita Maciente passou pela terceira fase do The Voice Brasil, ela disputou com mais dois concorrentes. A apresentação dela teve um momento de quebra de protocolo: os quatro jurados - Michel Teló, Carlinhos Brown, Lulu Santos e Iza - aplaudiram sua apresentação de pé, gesto não visto com frequencia nas apresentações do programa.

Em seguida, após as apresentações, antes mesmo do pronunciamento e escolha de Michel Teló, Lulu Santos fez uma interferência demonstrando sua preferência pela lavrense, Lulu disse: "essa menina [a Thalita] é uma gênia". 

Thalita, que faz parte do time de Michel Teló, foi escolhida depois que o artista teceu uma série de elogios a sua apresentação.

Quando o cantor ou cantora é escolhido, ele tem alguns segundos para fazer os agradecimentos e esse tempo também foi concedido a Thalita, que proporcionou aos lavrenses momentos de profunda emoção: ela dedicou sua apresentação ao piloto lavrense Tunico Maciel, que faleceu em decorrência de um acidente na disputa da última etapa do Rally do Sertões, no Maranhão, no mês passado. Thalita disse que dedicava aquela apresentação a ele e ao povo de Lavras que ainda está de luto pela morte do piloto.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras