Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


cotidiano / Saúde /


Publicada em: 01/12/2020 19:27 - Atualizada em: 02/12/2020 00:46
Lavras aproxima de 600 contaminados por Covid; em dois dias foram 18 casos
As informações constam no boletim divulgado na tarde de hoje pela Prefeitura de Lavras

Boletim PML

.


Dê play e conheça o Toledo Residencial


  Jornal de Lavras:  (35) 9 9925.5481    @jornaldelavras     @jornaldelavras    @jlavras    

A Prefeitura de Lavras, através da Secretaria Municipal de Saúde e da Vigilância Epidemiológica, confirmou hoje, terça-feira, dia primeiro, mais 5 casos positivados da Covid-19.

São quatro mulheres e um homem, com idades que variam entre 66 e 29 anos, todos os pacientes estão em isolamento domiciliar.

Paciente 1: sexo masculino, 56 anos, com histórico de contato com paciente que testou positivo para o novo coronavírus, o paciente está isolado em casa.

Paciente 2: sexo feminino, com 29 anos, com histórico de contato com paciente que testou positivo para a doença, a paciente está em isolamento domiciliar.

Paciente 3: sexo feminino. Com 32 anos e com histórico de contato com paciente contaminado. A paciente está em isolamento domiciliar seguindo os protocolos.

Paciente 4: sexo feminino, 30 anos, com histórico de contato com paciente contaminado, ela está em isolamento domiciliar.

Paciente 5: também do sexo feminino, com 66 anos, com histórico de contato com paciente que testou positivo para a doença, ela, como os demais, segue em isolamento domiciliar seguindo os protocolos.

Com mais estes casos positivados da doença, Lavras agora acumula 598 casos de contaminação da Covid-19, desses, 200 estão em isolamento domiciliar e hospitalar, além de 366 que estão recuperados.

Ainda hoje no Jornal de Lavras a publicação do balanço da Covid no Brasil, em Minas Gerais, no Sul de Minas e em Lavras.

 
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 
 

Leia também:

Ufla poderá armazenar vacinas do Governo do Estado em seus Ultrafreezers Decreto da Prefeitura de Lavras prevê uso obrigatório de máscara também em vias públicas
   
PM de Lavras aborda homem que portava réplica de arma de fogo na cintura Prefeitura de Lavras publica decreto com menos restrições que a Onda Vermelha do Minas Consciente
   
CDL Lavras informa que medidas estão sendo tomadas pela entidade para tentar evitar o fechamento do comércio - veja vídeo Comerciantes de Lavras manifestaram contra aplicação da fase restritiva da Onda Vermelha
   
Rua de Luminárias com 9 faixas de pedestres virou meme nas redes sociais Covid-19: Associação Médica de Lavras manifesta através de nota oficial
   
LabCovid e Prefeitura de Ingaí realizam coleta para exame de Covid-19 Começou a campanha de vacinação contra a Covid-19 em Lavras
   
.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br - A informação a um click de você
Lavras/MG
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram: @jornaldelavras 
Twitter: twitter.com/jlavras 
Facebook: www.facebook.com/jornaldelavras