Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 01/12/2020 08:08 - Atualizada em: 01/12/2020 11:01
Ladrão que roubou em Perdões e tentou roubar em Lavras, foi preso em Betim
Troca de informações entre polícias possibilitou a prisão do criminoso

PRF abordou veículo e encontrou produtos furtados. Foto: PMMG

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 
 

A troca de informações entre as polícias é fundamental para o combate ao crime, um exemplo disso foi o que ocorreu em Lavras ainda no mês de outubro, no dia 25, quando os militares tomaram conhecimento de que um rapaz estava tentando escalar um muro de uma residência no bairro Parque Imperial, em Lavras. Ele foi flagrado e fugiu em um veículo com placas de Belo Horizonte que o aguardava no local, com outros 3 ocupantes já embarcados. 

Passados alguns dias, quase um mês, no dia 22 de novembro, a PM registrou um furto tentado em uma residência no bairro Santa Filomena. No mesmo dia, já na cidade de Perdões, os militares registraram 2 furtos ocorridos em residências daquela cidade. Na ocasião, câmeras de segurança flagraram a movimentação do mesmo veículo avistado em Lavras. 

Os militares então deram início a um rastreamento e descobriram que o automóvel usado na ação seguia pela rodovia Fernão Dias, a BR-381, sentido Belo Horizonte, e a PM descobriu que o veículo foi para a cidade de Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH).

Começou então uma troca de informações entre a PM de Lavras e de Belo Horizonte. Durante a apuração, os policiais descobriram que a placa do veículo era clonada, sendo os fatos repercutidos em toda região, até que no sábado, dia 28, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF), após interceptar o veículo, abordou e prendeu o condutor na cidade de Betim. Durante a vistoria foram localizados os pertences subtraídos de uma residência, horas antes. 

O automóvel utilizado pelos infratores para a realização dos furtos, havia sido roubado no mês de outubro na cidade de Cláudio, na Região Central do Estado.

Os fatos foram levados ao conhecimento da polícia investigativa a fim de que todos os materiais furtados pelos infratores sejam localizados e recuperados.

 
.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras