Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Evento /


Publicada em: 04/07/2010 14:23 - Atualizada em: 05/07/2010 01:46
Um espetáculo "bom prá cachorro" será realizado no Lane-Morton
A Sociedade de Proteção aos Animais vai promover um show com as Meninas Cantoras de Lavras para arrecadar ração para os cães do canil.

     

        Foto ilustrativa de cão abandonado

 

A Sociedade de Proteção aos Animais ganhou do município uma área em torno de 7 mil metros quadrados para a construção do tão sonhado "Parque de São Francisco", para abrigar cães de rua. O desafio agora é construir a estrutura física.

Atualmente, centenas de cães estão abrigados em um local provisório e, para mantê-los ,a entidade precisa despender de muitos recursos. 

A entidade pretende realizar uma série de eventos para arrecadar fundos ou alimentação para os animais. O primeiro evento, para arrecadar ração, será realizado no dia 9, sexta-feira, às 20h, com as Meninas Cantoras de Lavras. O show será realizado no auditório Lane-Morton, no campus Gammon.

O ingresso para assistir a apresentação das Meninas Cantoras de Lavras será o de doação de ração. Para assistir a apresentação das jovens artistas, regidas pelo maestro José Maciel, basta levar um quilo ou mais de ração para cães.

A entidade mantém uma conta bancária para receber doações. A conta é na Caixa Econômica Federal (CEF), agência 0129 – conta corrente 185-2/Op 003. Sua colaboração para a manutenção e construção de um novo espaço físico para abrigar os cães de rua é muito importante. 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras