Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 08/07/2011 13:55 - Atualizada em: 09/07/2011 10:20
Vereador de cidade da região barra alcoolizado no ônibus e é agredido
Presidente da Câmara Municipal é agredido por homem que supostamente estaria bêbado e queria embarcar em ônibus escolar.

     

      Foto ilustrativa

Quer saber o que LAVRAS TEM? Clique aqui.

Policiais do destacamento do 8º Batalhão, da cidade de Carrancas, foram acionados na quinta-feira, dia 7, pelo presidente da Câmara Municipal daquela cidade. Edson Alves Ribeiro contou aos militares que, na tarde daquele dia, impediu que André Luiz Alexandre entrasse no ônibus escolar da prefeitura, ônibus este é dirigido pelo vereador, isso porque ele estaria com forte hálito etílico e ainda portava uma mochila com uma garrafa, que supostamente seria de cachaça.

Diante disso, André Luiz passou a ameaçá-lo, não satisfeito, tentou agredi-lo com socos e pontapés, sendo imobilizado pelo vereador que, em seguida, acionou a PM. André Luiz reagiu à prisão e foi necessário o uso da força moderada para algemá-lo, depois ele foi conduzido ao hospital daquela cidade, onde se constatou que não havia nenhum ferimento.

André Luiz só não foi preso porque o delegado de plantão da delegacia de polícia da cidade de Campo Belo dispensou a sua condução até aquela cidade. A delegacia de Campo Belo é a que está operando na região, isso devido à operação tartaruga que a Polícia Civil está realizando enquanto o Governo do Estado não resolver a questão salarial dos policiais civis.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras