Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 27/11/2020 13:29 - Atualizada em: 27/11/2020 18:03
Operação Natalina: mais policiamento nas ruas de Lavras
O lançamento da operação foi ontem, ela foi antecipada em decorrência do Black Friday, que é hoje

Policiamento ostensivo por toda a cidade com homens e viaturas

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

O Comando da 6ª Região de Polícia Militar, com sede em Lavras, lançou no início da tarde de ontem, quinta-feira, dia 26, a tradicional Operação Natalina. O reforço do policiamento neste período que compreende o Natal e o Ano Novo será feito em Lavras e nos principais municípios da área de abrangência da 6ª Região, com foco na prevenção delitos e redução dos índices criminais, aumento da segurança e bem-estar da população.

A Operação Natalina ocorre em razão do aumento do fluxo de pessoas pelas áreas comercias dos municípios por conta do pagamento do salário de novembro e do 13º e das festividades natalinas.

Durante a solenidade de lançamento, que contou com a participação do comandante da 6ª Região, coronel Mauro Lúcio Honorato, do tenente coronel Renan Santos Chaves comandante do 8º Batalhão, que também tem sede em Lavras, do presidente da CDL (Câmara dos Dirigentes Lojistas) Willian Natividade e da tropa formada, foram apresentados os pontos que receberão reforço nas ações preventivas que contarão com aumento do efetivo.

A solenidade foi realizada na praça Augusto Silva e teve um número reduzido de convidados, seguindo todas as regras de distanciamento social, preconizadas pelas autoridades sanitárias.

Nos moldes dos anos anteriores, passado o Natal, entra em vigor a Operação Férias Seguras, cujas ações serão reforçadas também para segurança nas áreas residenciais.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras