Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Esporte /


Publicada em: 08/07/2011 10:53 - Atualizada em: 09/07/2011 09:38
Atleta de Lavras está disputando campeonato de Tae Kwon-Do em Porto Velho
Atleta de Lavras está Porto Velho, disputando o Campeonato Brasileiro Sub-21.

     

        Mestre Valdeci Zampieri entre as atletas Stefânia Tavares e Mariela de Abreu

 

Quer saber o que LAVRAS TEM? Clique aqui.

Hoje, dia 8, amanhã e dia 10, domingo, a atleta do Tae Kwon-Do Stefânia Tavares, está em Porto Velho (RO), disputando vaga no Campeonato Brasileiro Sub-21. A jovem atleta lavrense tem se destacado em todo o país nesta modalidade esportiva. 

No ano passado ela foi Campeã Brasileira Juvenil e Campeã da Copa do Brasil, este ano ela estreou na categoria Sub-21, onde já é detentora dos títulos de Campeã do Brasileiro Interclubes e do Campeonato Brasileiro teste da Categoria Sub-21, disputa que aconteceu junto com o Campeonato Brasileiro Adulto em Florianópolis (SC) no inicio do mês passado.

Stefânia atualmente é a primeira do Ranking Nacional na categoria Sub-21 até 46 quilos e esta competição é de extrema importância para a atleta, pois os dois primeiros colocados do Ranking Nacional estarão classificados para disputar a Seletiva Fechada para a Formação da Seleção Brasileira de 2012 no fim do ano.

Stefânia começou a lutar sob a orientação do mestre Valdeci Zampieri, atleta formador de campeões. Sobre ela, Zampieri disse que a atleta está na sua melhor forma e que ela tem grandes chances de conquistar mais títulos para Lavras e para Minas Gerais.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras