Prefeitura de Lavras, onde será realizada a transição de governo
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Foi publicado hoje, segunda-feira, dia 23, no Diário Oficial do Município (DOM), o decreto do prefeito José Cherem nomeando sua equipe para fazer a transição de governo para a prefeita eleita Jussara Menicucci.
Compõem a equipe do Chefe do Executivo: Mariana Roquini Leite, Patrícia Kelly Campos Mello; Marcos Henrique Rodrigues, como Coordenador Geral; Maria Amélia Gomes Lemes; Hélio Ribeiro; Heitor Sebastião Ribeiro; Helton Teixeira de Alvarenga; Mylene Curi Villela Alvarenga e Camila Gonçalves Saturnino.
Esta equipe passará todas as informações para a equipe nomeada pela prefeita eleita Jussara Menicucci, que será composta por: Rodolpho Wilson Crepaldi; José Otávio Bento Macêdo Marques; André Borin de Oliveira; Anália Maria Moreira Pereira da Silva; Amarylis Pádua de Castro; Andressa Maria Ferreira de Souza Oliveira; Sílvio Augusto Corsini Menicucci; Luiz Fernando Alves Mayrink; Luciano Siqueira Salim; Marcelo Barbosa Sabato; Paulo Luciano de Oliveira Carlos; Jarbas Henrique Novais do Baixo; Dirceu Bergamin Júnior; Mayron Cardoso Gomes e José Mourão Lasmar.
Os trabalhos deverão ser iniciados esta semana. Caberá ao Coordenador Geral, o advogado Marcos Henrique Rodrigues, coordenar o cumprimento do cronograma de atividades a serem desenvolvidas para a transição do mandato; presidir as reuniões da Comissão de Transição de Mandato; deliberar sobre procedimentos administrativos relacionados aos fins da Comissão de Transição de Mandato; requisitar informações e documentos aos servidores atuantes nos órgãos e entidades da Administração Pública Municipal, assinalando prazo para o seu cumprimento, o qual não será inferior a 5 dias úteis.
De acordo com o decreto, as atividades dos membros da comissão não serão gratificadas. As reuniões da Comissão de Transição de Mandato devem ser objeto de agendamento prévio, e de registro em ata, a qual indicará os participantes, os assuntos tratados, as informações solicitadas e as que a administração atual entenda ser relevante, independente de solicitação, e o cronograma de atendimento das demandas apresentadas.
Cabe ao prefeito José Cherem encaminhar à Comissão de Transição de Mandato documentos e/ou informações que entender relevantes e pertinentes à transição governamental. As informações, relatórios e dossiês relativos aos atos da Administração Pública Municipal serão entregues ao Coordenador Geral da Comissão de Transição ou à pessoa formalmente indicada por ele como representante, para este fim.