Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 23/11/2020 21:44 - Atualizada em: 23/11/2020 23:42
Dário Júlio vence 7ª edição do Enduro Costa das Baleias e presta homenagem a Tunico Maciel
Competição foi válida pela segunda rodada do Brasileiro de Enduro de Regularidade; Piloto da Honda Racing segue na liderança do campeonato com a motocicleta CRF 250F

Dário Júlio, piloto lavrense que venceu o enduro Costa das Baleias, na Bahia. Foto: Prooffroad Mundo Press

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
   

O piloto lavrense Dário Júlio, da equipe Honda Racing, venceu no sábado, dia 21, e ontem, domingo, dia 22, na categoria Brasil, a sétima edição do Enduro Costa das Baleias. O lavrense competiu com a motocicleta nacional CRF 250F. A prova, em Prado (BA), foi válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro de Enduro de Regularidade.
Tetracampeão da modalidade, Dário Júlio está em busca de mais um título. O mineiro de Lavras é três vezes campeão brasileiro de enduro de regularidade na Master (2007, 2008 e 2009) e faturou a competição em 2018, na categoria Over 40.

"Apesar da chuva que caiu no fim de semana, a prova em Prado foi boa demais, porém bastante técnica. Cada dia contou com duas etapas e consegui ganhar todas. Essa vitória foi bastante especial e dedicada ao piloto Tunico Maciel, que nos deixou há duas semanas", destaca Dário. Ele subiu ao pódio com uma camisa em homenagem ao amigo, conterrâneo e companheiro de equipe, falecido após uma queda no último dia do Sertões.

Devido à pandemia do coronavírus, o calendário do Campeonato Brasileiro de Enduro de Regularidade também precisou ser alterado. Sendo assim, além do Enduro Costa das Baleias, a competição contará com as pontuações do Rally Cerapió, realizado em janeiro, e do Enduro da Serra da Mantiqueira, previsto para os dias 12 e 13 de dezembro, em Campos do Jordão (SP).

A equipe Honda Racing de Enduro de Regularidade é patrocinada por Pro Honda, ASW, Michelin, DID e Seguros Honda.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras