Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 23/11/2020 15:57 - Atualizada em: 23/11/2020 19:31
Preso que matou artesão no centro de Lavras foi encontrado morto em sua cela
O assassino confesso do artesão Kainã Mota foi encontrado morto no presídio de Lavras

Kainã Mota da Silva, artesão que foi assassinado em Lavras em setembro. Fotos: Mirante da Bocaina

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
   

Na manhã de hoje, segunda-feira, dia 23, os policiais penais do presídio de Lavras encontraram morto em sua cela, o detento Jesus Manoel (foto abaixo), 26 anos, ele era colombiano e estava preso aguardando julgamento. Jesus Manoel era acusado de ter assassinado em Lavras o artesão Kainã Mota da Silva, de 31 anos, natural do Espírito Santo. O crime aconteceu na travessa Guadalupe, no centro de Lavras, no dia 4 de setembro deste ano.

O artesão Kainã morreu com um golpe de faca desferido por um rapaz que chegou a Lavras dois dias antes do crime e se juntou a ele e um amigo que faz apresentações artísticas nos semáforos da cidade.

Na época, três pessoas foram presas, entre elas, Jesus Manoel, que estava preso em Lavras depois de ter confessado o crime.

Na manhã de hoje, quando os policiais penais foram levar o café aos detentos, descobriram o preso morto com a camisa que usava para dormir enrolada no pescoço e presa na grade da cela. A mais provável causa de sua morte foi autoextermínio, mas apenas o serviço de necropsia poderá confirmar isso.

A reportagem do Jornal de Lavras tentou entrar em contato, por telefone, com a direção do presídio, porém, ninguém atendeu aos chamados.

 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras