Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Homicídio /


Publicada em: 22/11/2020 11:02 - Atualizada em: 22/11/2020 14:06
Feminicídio na região: homem matou a facada sua companheira em Boa Esperança
O crime aconteceu na madrugada de ontem, o assassino está preso

Foto meramente ilustrativa

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Os casos de feminicídio no Brasil aumentaram 22,2% entre os meses de março e abril em 12 estados da federação, incluindo Minas Gerais, números se comparado a igual período do ano passado. A informação foi publicada no dia primeiro de junho deste ano no Fórum Brasileiro de Segurança Pública.

Dados da Polícia Civil de Minas Gerais apontam que até agosto foram mortas 93 mulheres no Estado, vítimas de feminicídio. No mesmo período em relação ao ano passado, foram 86 assassinatos de mulheres, um aumento de 8%. No Sul de Minas este ano foram 11 casos. Os assassinatos de mulheres, os crimes aumentaram devido ao isolamento social, as vítimas ficam mais tempo juntas de seus agressores.

Ontem mais um caso engrossou a estatística de feminicídio na região: um homem de 44 anos matou sua companheira de 35 anos a facada no bairro Nova Era, em Boa Esperança, no Sul de Minas, o crime aconteceu de madrugada. Luciene Fernandes Figueiredo foi encontrada no chão da sala da casa onde morava com seu companheiro, ela recebeu um golpe de faca no peito.

O companheiro de Luciene, Cláudio Roberto, foi preso pela Polícia Militar andando de bicicleta nas proximidades, ele confessou o crime. Ele contou aos policiais que estava com Luciene quando começaram uma discussão e ele a esfaqueou. Segundo a PM, o casal, que tinha cinco anos de convivência, tinha um histórico de violência.

O criminoso foi levado para o presídio de Bom Sucesso, para onde são enviados todos os presos da região para poder cumprir o tempo de quarentena do novo coronavírus, depois voltam para suas cidades de origem, onde ficam presos aguardando julgamento.

 
.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras