Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 21/11/2020 14:09 - Atualizada em: 21/11/2020 21:38
Incêndio numa pizzaria no centro de Lavras na manhã deste sábado
O fogo iniciou no momento que não havia ninguém no estabelecimento, pois estava fechado

Fumaça que saía pelo telhado chamou a atenção de policiais e de quem passava pelo local

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Na manhã deste sábado, um incêndio teve início em uma pizzaria que fica no cruzamento das ruas Raul Soares com Benedito Valadares.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas um policial militar que estava na 54ª Companhia, que fica bem próximo ao estabelecimento comercial que estava incendiando, pegou um extintor de incêndio, conseguiu abrir um portão e deu início ao combate às chamas. No momento do incêndio o estabelecimento estava fechado. A ação do policial militar evitou que o fogo destruísse grande parte do estabelecimento.

O Corpo de Bombeiros chegou ao local e terminou de combater o fogo. Os bombeiros fizeram o rescaldo do local. Uma motocicleta que estava no estabelecimento foi atingida, mas sofreu poucos danos materiais, ela foi retirada antes que o fogo a destruísse.

Um taxista do ponto de táxi da praça Augusto Silva atravessou seu automóvel na esquina da rua Raul Soares com a praça, impedindo a passagem de veículos pela rua, o que facilitou a mobilidade dos bombeiros no combate às chamas. Além do policial que entrou no estabelecimento para dar início ao combate ao fogo, outros policiais da 54ª Companhia também auxiliaram. Ninguém se feriu.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras