O banco foi retirado pela prefeitura e o corpo removido para o IML de Lavras, onde aguarda as identificação. Foto: Jornal de Lavras
.
Dê play e conheça o Toledo Residencial
Jornal de Lavras:
(35) 9 9925.5481
@jornaldelavras
@jornaldelavras
@jlavras
Na manhã deste sábado, dia 21, por volta de 6h15, foi encontrado na praça Dr. José Esteves, conhecida também como praça da estação, um homem morto. Ele estava caído e sobre ele um banco de concreto da praça. A princípio a causa de sua morte foi acidente, provavelmente ele estava deitado no banco, que estava solto.
A Polícia Militar foi acionada, bem como a perícia da Polícia Civil.
Com o homem, que não foi identificado ainda, havia uma mochila e dentro dela tinha remédios e álcool em gel, mas não tinha documentos.
O homem é branco, tem entre 50 e 60 anos, frequentava a praça e bebia nos bares da região, porém, ninguém sabe seu nome.
Aparentemente a morte ocorreu porque ele estava deitado no banco, caiu e o banco caiu sobre o seu pescoço, porém, somente o trabalho do médico legista poderá afirmar a causa da morte.
O corpo foi levado para o Instituo Médico Legal (IML) "Virgílio Carvalho", onde ficará aguardando a identificação e onde será realizado o trabalho do legista.
Leia também: