Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 19/11/2020 15:01 - Atualizada em: 19/11/2020 18:02
PM prende em Lavras, autores de homicídio acontecido em Curvelo
Eles são acusados de assassinar um homem de 30 anos e se escondido em Lavras, no bairro Alto dos Ipês, no local, PM encontrou rinha de briga de galo e pássaros da fauna silvestre

A PM prendeu os envolvidos. Fotos PMMG

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

No dia 11 de outubro deste ano, durante uma festa de batizado realizada no bairro Bom Jesus, em Curvelo, na Região Central de Minas, um homem de 30 anos foi assassinado a golpes de facão. Segundo testemunhas, um rapaz de 21 anos foi o autor do homicídio, que contou com a ajuda de outro rapaz, que na época tinha 17 anos, o comparsa jogou pedras na vítima enquanto ele recebia os golpes de facão no pescoço.

Segundo a Polícia Militar daquela cidade, testemunhas contaram que o rapaz de 21 anos se desentendeu com a vítima porque estava com ciúmes da companheira. Em seguida, ele buscou um facão na cozinha e atingiu o homem com vários golpes no pescoço. Após o crime, os dois envolvidos fugiram e não foram mais vistos.

Ontem, quarta-feira, dia 18, no período da manhã, o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), recebeu a informação de que no bairro Alto dos Ipês estariam escondidos os dois homens envolvidos no homicídio na cidade de Curvelo. Imediatamente os militares de Lavras foram até o local e encontraram os dois supostos criminosos, eles estavam numa casa.

Os policiais encontraram na residência, além dos suspeitos do homicídio em Curvelo, uma rinha de briga de galo e diversos pássaros da fauna brasileira, que eram comercializados pelo proprietário do imóvel. Foram realizadas buscas detalhadas no imóvel, sendo localizadas ainda 3 buchas de maconha, 5 munições e R$ 34, além de esporas e biqueiras usadas em disputas de rinha de galos.

Militares do Meio Ambiente foram acionados e realizaram a apreensão de 10 pássaros e 4 galos índios, além de gaiolas e apetrechos de rinha.

Os infratores de 18 e 21 anos foram presos. Um deles, o de 21 anos, já possuía um mandado de prisão em aberto em decorrência do fato ocorrido na cidade de Curvelo.

O proprietário da residência, de 45 anos, assumiu a propriedade das munições e também foi preso.

 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras