Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 04/07/2010 14:07 - Atualizada em: 04/07/2010 19:33
Expofel: o maior evento voltado aos estudantes do Sul de Minas
Estudantes terão a oportunidade de participar de uma feira voltada para "sua classe". Ela será realizada no Lavrashopping.

     

        Lavrasshopping, local onde será realizada a Expofel

 

Será realizada em setembro, no anfiteatro do Lavrashopping, entre os dias 17 a 19, a Expo Estudante de Lavras (Expofel), uma feira voltada para a classe estudantil de Lavras e da região, objetivando esclarecer e orientar estudantes do ensino médio sobre a importância das profissões, da carteira de trabalho e da Carteira Nacional de Habilitação; proporcionar a integração empresa-escola através de agência de empregos; oferecer todos os produtos e serviços para o meio acadêmico, através dos expositores; divulgar talentos universitários; favorecer os alunos de escolas públicas do último ano do ensino médio, através do simulado de vestibular; inserir Lavras no calendário de feiras do país.

A Exposição oferecerá aos visitantes, stands com prestadores de serviços ao meio acadêmico, como das universidades e faculdades de Lavras, que somam 15 mil estudantes universitários. Também estarão presentes empresas de formatura, foto e filmagem, locação de trajes de baile e salão de beleza.

Agências bancárias estarão presentes para abertura de conta universitária. Lojas de impressão de monografias, bem como digitação, formatação e revisões também montarão seus estandes no Lavrashopping. Outras prestadoras de serviços também marcarão presença, como centros de formação de condutores, agências de viagens, agência de empregos, empresa de transporte urbano, para emitir o cartão do estudante, livrarias e editoras de livros e revistas.

Durante a realização do evento haverá também atividades culturais, como apresentação de bandas, palestras, exibição de filmes gratuitos e outros. O evento será com entrada franca e abrangerá Lavras e região.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras