Foto ilustrativa
Lavras teve um dia de muita confusão por causa da falta de energia elétrica; parte da cidade ficou sem luz por cerca de três horas. Em alguns pontos da cidade o tempo sem energia elétrica foi ainda maior: 5h30, como a avenida Pedro Salles, na Zona Norte, que teve restabelecida a luz às 19h30.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, Wanderlei Felizardo, de 43 anos, tentou se matar atirando na rede elétrica, um cabo de aço, provocando um curto e recebendo uma descarga elétrica muito forte.
A tentativa de suicídio foi às 14h na rua Michel Mansur, na Vila Rica; segundo os Bombeiros, o rapaz teve 90% do corpo queimado, e foi levado para a Unidade Regional de Pronto Atendimento (Urpa). Uma hora depois ele foi transferido para o Centro de Tratamento Intensivo (CTI) do setor de queimados do Hospital João XXIII, em Belo Horizonte, em estado grave.
Wanderlei era uma pessoa conhecida na cidade, ele trabalhou na Rede Rex de Supermercados e, segundo informações da família, ele estava com depressão.
Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras