Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


polícia / Diversos /


Publicada em: 15/11/2020 18:29 - Atualizada em: 16/11/2020 00:24
Carreata em Ijaci terminou com duas pessoas baleadas e uma morta
Um homem efetuou diversos disparos de arma de fogo contra uma candidata, ela e seu namorado foram feridos

Imagem ilustrativa

.


Dê play e conheça o Toledo Residencial


  Jornal de Lavras:  (35) 9 9925.5481    @jornaldelavras     @jornaldelavras    @jlavras    

Na noite de ontem, sábado, dia 14, no centro de Ijaci estava sendo realizada uma carreata política. Tudo transcorria dentro da normalidade quando um homem efetuou diversos tiros contra um veículo Chevrolet Vectra onde se encontrava uma candidata a vereadora. Após os disparos, o homem fugiu em um automóvel Volkswagen Gol de cor azul.

No carro baleado, estavam quatro pessoas: a candidata, de 26 anos, seu namorado, de 22 anos, sua mãe de 65 anos e uma criança de 6 anos. A motorista e seu namorado foram atingidos pelos disparos, as duas vítimas foram socorridas e conduzidas até a Unidade Básica de Saúde (UBS) de Ijaci, posteriormente transferidos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Lavras. O casal foi alvejado nos braços.

O atirador fugiu e segundo testemunhas, ele abandonou o automóvel Gol e se embrenhou numa mata. A PM realizou um intenso patrulhamento para poder prendê-lo, porém, sem êxito. Na manhã de hoje, domingo, dia 15, a PM recebeu uma ligação informando que o homem que havia atentado contra a vítima na noite anterior, estava morto, ao lado do corpo havia um revólver.

A Polícia Militar apurou que o homem que efetuou os disparos contra a candidata, tinha 33 anos, já foi seu companheiro e que os dois romperam a relação e ela havia arrumado um namorado, que estava no carro e que também foi baleado.

A polícia acredita que o homem tenha se matado, porém, somente o trabalho da necropsia para confirmar ou descartar esta hipótese. A polícia concluiu também que o atentado conta a candidata não foi político.

 
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 
 

Leia também:

Mais informações sobre o assassinato do estudante da Ufla que estava desaparecido Ladrão arrombou estabelecimentos comerciais em Ijaci e foi preso pela PM em Lavras
   
Acidente em Lavras envolvendo automóvel e caminhão guincho deixa motorista ferido Cemig alerta sobre a importância de manter atualizada a titularidade do contrato de fornecimento de energia
   
Pesquisadores da Ufla desenvolvem tecnologia inovadora envolvendo bioenergia e tratamento de esgoto PM apreende droga em Lavras com ajuda de cães farejadores
   
.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br - A informação a um click de você
Lavras/MG
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram: @jornaldelavras 
Twitter: twitter.com/jlavras 
Facebook: www.facebook.com/jornaldelavras