Urnas foram entregues nas seções eleitorais, elas foram testadas, mas uma apresentou problema técnico. Foto arquivo Jornal de Lavras
.
Dê play e conheça o Toledo Residencial
Jornal de Lavras:
(35) 9 9925.5481
@jornaldelavras
@jornaldelavras
@jlavras
As eleições em Lavras estão, até o momento [12h], muito tranquilas. Segundo informações do Cartório Eleitoral, foi registrado na manhã deste domingo apenas um incidente, a substituição de uma urna eletrônica numa das seções da escola Itália Cautiero Franco, o CAIC (Centro de Atenção Integral à Criança e ao Adolescente).
A urna apresentou problema antes mesmo do horário da abertura das seções, ela foi substituída rapidamente e não atrasou o processo de votação.
Nas eleições de 2018, para a escolha do novo governador do Estado e do presidente do Brasil, seis urnas foram substituídas. Elas apresentaram problemas de funcionamento e foram trocadas. As informações na época foram do Cartório Eleitoral de Lavras. As urnas apresentaram problemas diversos, como superaquecimento, pane e outros, mas nada que não pudesse ser sanado a tempo.
O Cartório Eleitoral de Lavras informou também que o processo eleitoral está dentro da normalidade e que até às 12h nada de relevante foi constatado.
Leia também: