Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


destaque / Religião /


Publicada em: 11/11/2020 11:52 - Atualizada em: 12/11/2020 08:47
Homenagens marcaram o sepultamento do piloto Tunico Maciel em Lavras - veja fotos
Milhares de pessoas acompanharam o cortejo que levou o piloto bicampeão do Rally do Sertões até o cemitério

Fotos: Jornal de Lavras

.


Dê play e conheça o Toledo Residencial


  Jornal de Lavras:  (35) 9 9925.5481    @jornaldelavras     @jornaldelavras    @jlavras    

Foi realizado em Lavras na manhã de hoje, quarta-feira, dia 11, o sepultamento do piloto bicampeão do Rally do Sertões Tunico Maciel, que morreu na segunda-feira, dia 9, vítima de um acidente ocorrido no sábado, dia 7, no Maranhão, quando competia em busca do tricampeonato.

O caixão com o corpo do piloto foi colocado em cima do caminhão do Corpo de Bombeiros. Uma multidão se reuniu no Expolavras, de onde saiu o cortejo.

Diversas autoridades, pilotos, integrantes da equipe Honda e organizadores do Rally do Sertões compareceram e discursaram na despedida do maior ídolo do esporte lavrense na atualidade.

O caminhão do Corpo de Bombeiros saiu escoltado por batedores da Polícia Militar, a saída teve o apoio da Polícia Rodoviária Estadual, que fechou o trânsito na BR-265 para a passagem do cortejo no trevo.

Mais de mil motociclistas acompanharam o caixão, além de dezenas de ciclistas de equipes de Mountain Bike de Lavras. Viaturas das polícias Civil e Militar, do setor do trânsito, ambulâncias e centenas de automóveis também fizeram parte do cortejo, que passou por ruas e avenidas de Lavras até o cemitério. Muita gente foi para as ruas dar o último adeus ao campeão, outros das janelas dos prédios acenavam para o cortejo. 

O Aeroclube de Lavras participou com viatura e duas Aeronaves C-152, que fizeram algumas passagens sobre o Expolavras e cortejo, fazendo manobras de sobrevoo.

Um helicóptero da Pemi Construtora, empresa lavrense que foi patrocinadora do piloto no início da carreira e já na equipe Honda Racing, sobrevoou o cortejo até a chegada ao Cemitério São Miguel, onde foi realizado o sepultamento.

Devido a pandemia do novo coronavírus, a cerimônia de sepultamento foi restrita a família, pilotos da equipe Honda Racing e direção do Rally do Sertões, mas isso não impediu que admiradores permanecessem na porta do cemitério durante o sepultamento para a última homenagem ao campeão.

 

 
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 
 

Leia também:

Bombeiros de Lavras resgataram o corpo da jovem que morreu afogada no domingo Três autoridades de Ijaci estão sendo chamadas de "fura-fila" da vacinação
   
Agência do Banco Itaú, da Zona Sul de Lavras, está fechada temporariamente por causa da pandemia Incêndio supostamente criminoso destruiu veículo na Zona Norte de Lavras - veja vídeo
   
Prefeitura de Lavras divulgou que denúncias nos finais de semana contra aglomerações devem ser feitas no 190 da PM Bombeiros capturaram cobra que invadiu uma casa em Lavras
   
Ufla poderá armazenar vacinas do Governo do Estado em seus Ultrafreezers Decreto da Prefeitura de Lavras prevê uso obrigatório de máscara também em vias públicas
   
PM de Lavras aborda homem que portava réplica de arma de fogo na cintura Prefeitura de Lavras publica decreto com menos restrições que a Onda Vermelha do Minas Consciente
.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br - A informação a um click de você
Lavras/MG
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram: @jornaldelavras 
Twitter: twitter.com/jlavras 
Facebook: www.facebook.com/jornaldelavras