Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 05/07/2011 18:02 - Atualizada em: 06/07/2011 08:07
PM prende mulher lavrense em Varginha que traficava crack e cocaína
Mulher de Lavras, 31 anos, teve sua prisão decretara na manhã desta terça-feira, dia 5, em Varginha; ela era traficante de droga naquela cidade.

     

        Vista parcial de Varginha, onde a lavrense Leiliane traficava e foi presa

Quer concorrer a um vôo panorâmico sobre a cidade de Lavras? Clique aqui.

A Polícia Militar de Varginha cumpriu na manhã desta terça-feira, dia 5, um mandado de prisão contra a lavrense Leiliane Aparecida Mendonça Botega, de 31 anos; ela é acusada de traficar entorpecentes naquela cidade. Os policiais chegaram até a casa onde ela residia e apresentaram o mandado, juntamente com um mandado de busca e apreensão.

Os policiais entraram em sua casa e encontraram crack e dinheiro provavelmente proveniente da venda da droga. Além do crack, os militares encontraram cocaína e embalagens para acondicionamento da droga; ela contou aos policiais que a droga pertencia a uma pessoa de São Paulo, porém, ela não revelou o nome.

Foram apreendidos com a lavrense telefones celulares que ela não conseguiu explicar a procedência, e a polícia acredita que seja produto oriundo de furto e que depois foi trocado por crack. Leiliane Aparecida Botega foi presa e conduzida para o presídio daquela cidade.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras