Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 05/07/2011 13:55 - Atualizada em: 05/07/2011 19:18
A mancha urbana de Lavras será acrescida de mais um bairro
O sonho da casa própria se tornará realidade para 305 famílias na sexta, dia 8, quando serão entregues as 305 unidades do Alto dos Ipês.

     

        Vista parcial do bairro dos Ipês, que será entregue na sexta-feira

 

Quer concorrer a um vôo panorâmico sobre a cidade de Lavras? Clique aqui.

A cidade vai ganhar um bairro novo esta semana, é o Alto dos Ipês, com 305 unidades. As casas fazem parte do projeto do Governo Federal "Minha Casa, Minha Vida", em parceria com o município. Milhares se inscreveram e a Caixa Econômica Federal (CEF), em Belo Horizonte, ficou encarregada de escolher as 305 pessoas beneficiadas.

A entrega das chaves será realizada numa solenidade que ocorrerá no final da tarde de sexta-feira, dia 8, no próprio bairro, com a participação de autoridades dos poderes Legislativo e Executivo, além de representantes do Governo Federal. A solenidade é aberta a toda a população.

Este é o quarto conjunto habitacional construído em parceria com o município, o primeiro foi a Cohab, depois vieram os Caminho das Águas I e II e, agora, o Alto dos Ipês.

Os conjuntos habitacionais contribuíram para que em Lavras não se formassem favelas e nem bolsões de miséria, isso associado a geração de empregos que, segundo o Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), do Ministério do Trabalho, a cidade está entre as cinco maiores geradoras de empregos no Sul de Minas.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras