Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Esporte /


Publicada em: 04/07/2010 11:01 - Atualizada em: 04/07/2010 14:24
Equipe Tribo Duas Rodas conquista 8 medalhas no GP Trilhas Gerais
A Equipe Tribo Duas Rodas participou da competição realizada no Parque Quedas do Rio Bonito, em Lavras, e obteve bons resultados nesta primeira fase.

     

        Equipe Tribo II Rodas, que conquistou 8 medalhas na competição

 

O Mountain Bike de Lavras é um dos melhores de Minas Gerais. Prova disso são os resultados obtidos com as equipes "Trilhas Gerais" e "Duas Rodas". Na competição realizada no dia 27 de junho no parque ecológico "Quedas do Rio Bonito", a equipe Tribo Duas Rodas conquistou 8 medalhas.

Com o apoio da Prefeitura Municipal de Lavras, BIG Móveis, Lavras Tênis Clube, Ticle Imóveis, Academia Top Fitness, Pedal Sport, Posto Venerando e Casel, os atletas participaram do 5° GP Trilhas Gerais de Mountain Bike. Essa foi a primeira fase da competição; a segunda será em Luminárias.

A Equipe Tribo Duas Rodas obteve bons resultados nesta primeira etapa. Na categoria Elite, Lucas Resende foi o 3° colocado e ainda conseguiu a 4ª colocação geral na prova. Ainda na categoria Elite, Fernando foi o 4° colocado e Alan o 5°. Na categoria Sênior, Piraquê foi o grande campeão.

Na categoria Feminino, Lílian Godoy foi a 3ª colocada. Na categoria Sub 30, Japa subiu ao podium em 5° lugar. Na categoria Máster, Antonio Ferrone (Toninho) que mantinha a liderança da prova com uma grande folga, sofreu uma queda danificando sua bicicleta e mesmo assim ainda conseguiu completar a prova na 3ª colocação com uma bicicleta emprestada. Ainda na categoria Master Wladimir Alves, que também teve problemas, subiu ao podium na 6ª colocação.

O representante da Tribo Duas Rodas, Wladimir, disse que os resultados foram considerados muito bons. "Alguns de nossos atletas, assim como eu, tiveram problemas na prova mas, apesar disso, ainda conseguimos subir com todos nossos integrantes no podium e levar 8 medalhas para casa. Isso é fruto de muito trabalho e reflexo do apoio de nossos patrocinadores."

A Tribo Duas Rodas continua agora sua preparação e se prepara para a 2ª etapa da Copa Inconfidentes,que será realizada na cidade de Itabirito, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH), no dia 4 de julho. 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras