Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 06/11/2020 19:45 - Atualizada em: 06/11/2020 23:09
Facebook faz campanha para adesão dos brasileiros às eleições municipais
A imagem do megafone que aparecerá na sua página do Facebook vai direcionar para o site da Justiça Eleitoral

Imagem da ferramenta do Facebook usada para direcionar para a página da Justiça Eleitoral com informações sobre as eleições

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Os usuários do Facebook no Brasil já visualizam em suas contas na rede social, desde de quarta-feira, dia 4, e nos próximos dias, uma imagem com a mensagem "Prepare-se para votar", com o convite para clicar em um botão que leva ao site da Justiça Eleitoral. A ferramenta "Megafone" voltará a ser usada para as Eleições 2020 nos dias do pleito, no primeiro e no segundo turnos.

No convite que direciona o cidadão para site da Justiça Eleitoral, você poderá encontrar mais informações sobre a votação em Lavras e de todas as cidades. 

A mensagem do Facebook convida os cidadãos a verem mais informações sobre a votação, incluindo medidas sanitárias adotadas pela Justiça Eleitoral para garantir a segurança dos eleitores no cenário da pandemia causada pela Covid-19.

A função do Megafone faz parte da parceria entre o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e o Facebook Brasil para combater a desinformação e incentivar a circulação de informações oficiais sobre o processo eleitoral. As plataformas ofereceram produtos e serviços, sem custo aos cofres públicos. Além disso, o acesso ao link indicado pelo Facebook é livre de cobrança do pacote de dados, ou seja, zero rating, conforme acordo firmado pelo TSE com o setor de telecomunicações.

 
.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras