Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Evento /


Publicada em: 05/07/2011 11:20 - Atualizada em: 05/07/2011 16:14
Luto pela morte de Itamar adia comemoração do aniversário do 8º
Governador Antônio Anastasia decretou luto oficial por sete dias pela morte do ex-presidente e ex-governador Itamar Franco o que adiou apresentação do Concerto no Lane-Morton.

     

      Luto de sete dias pela morte de Itamar Franco, ex-presidente e ex-governador de Minas. Foto: Jornal de Lavras

 

Quer concorrer a um vôo panorâmico sobre a cidade de Lavras? Clique aqui.

Governador Antônio Anastasia decretou luto oficial por sete dias pela morte do ex-presidente e ex-governador Itamar Franco, o que adiou apresentação do Concerto no Lane-Morton.

O Concerto programado para as comemorações dos 79 anos do 8º Batalhão de Polícia Militar, que deveria ser realizado na quinta-feira, dia 7, foi adiado para o dia 14, na próxima quinta-feira. O motivo do adiamento, segundo a Assessoria de Imprensa da Polícia Militar, é para guardar a decretação de Luto Oficial de sete dias pela morte do senador e ex-presidente Itamar Franco, decretado pelo Governo de Minas.

O adiamento não muda local nem horário, portanto, o Concerto comemorativo aos 79 anos do 8º Batalhão de Polícia Militar, com sede em Lavras, será realizado no auditório Lane-Morton, no Instituto Presbiteriano Gammon, às 19h30, do dia 14, quinta-feira.

Os lavrenses estão sendo convidados pelo coronel Wilson Gomes da Silva Júnior, comandante da Sexta Região da Polícia Militar e pelo tenente coronel Luis Rogério de Assis, comandante do 8º Batalhão, ambos com sede em Lavras. O Concerto comemorativo tem o apoio cultural da Universidade Federal de Lavras (Ufla).

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras